Dúvidas Frequentes

Pergunta 1 - Quanto tempo vai levar para chegar o meu produto? 

O tempo das encomendas variam de localidade para localidade e do tipo que foi contratado (PAC, SEDEX) neste caso temos que pedir o CEP do cliente para calcular o prazo de entrega no site dos Correios. http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

 

Pergunta 2 - Efetuei o pagamento via boleto bancário hoje, vocês iram enviar meus produtos ainda hoje? 

O nosso setor financeiro leva um dia útil para identificar os pagamentos via boleto bancário, no caso se você efetuou o pagamento hoje, com certeza será identificado amanhã e assim será enviado os seus produtos no mesmo dia. O mesmo vale para pagamentos feitos via PAGSEGURO, DEPOSITO BANCÁRIO feitos em caixa eletrônico e PAYPAL. (Para pagamentos via cartão de crédito e deposito bancário feito em caixa no banco até o 12h os pedidos são enviados no mesmo dia).

 

Pergunta 3 - Quais os cartões que vocês trabalham e em quantas vezes posso efetuar a compra? 

Atualmente trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, ELO, AMERICAN EXPRESS, DINERS. Podendo ser feito em até 06x sem juros com a parcela mínima de R$40. Entretanto para clientes que procuram uma parcela mais baixa indicamos o pagamento feito em até 12x com juros.

 

Pergunta 4 - Obrigado Matriz! Já chegou meu tênis tudo certo, mas ficou apertado como faço para trocar? 

Neste caso se estiver dentro dos 7 dias úteis que é o prazo para trocas após o recebimento, o cliente terá que enviar o tênis para analisarmos se não há indícios de uso. Se estiver ok, pode ser trocado por outro tamanho, modelo, (se estiver disponível) ou até em outros materiais que equivalham ao mesmo valor pago pelo produto. O frete é dividido com o cliente: (pago pelo cliente na postagem de retorno, e pago pela loja ao reenvio dos produtos).

 

Pergunta 5 - Recebi um e-mail informando que está sendo enviado hoje meu pedido, tem como me enviar o código de rastreio? 

Os códigos de rastreio são enviados pelos Correios assim que é postado a encomenda. O código é enviado para o e-mail do cliente que foi cadastrado na hora da compra, em até 24h após ser despachado.